5% Desconto no Pix / 5 vezes sem juros no cartão 💳 Frete grátis

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO — Julikids

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar  devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
A sua satisfação é a nossa prioridade. Se por algum motivo você não estiver satisfeito com a sua compra, você pode solicitar a devolução do produto e o reembolso do valor pago.
Por favor, note que não fazemos a troca direta do produto. Em vez disso, após o cancelamento e o reembolso, você pode fazer um novo pedido para o produto desejado.

Como Devolver:

  1. Solicite a devolução: Você tem até 07 dias após a entrega para solicitar a devolução.
  2. Prepare o produto: O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, e na embalagem original.
  3. Envie o produto: Após a solicitação ser aprovada, você receberá instruções para enviar o produto de volta para nós.

Reembolso:

Após recebermos e verificarmos o produto, faremos o reembolso em até 3 dias úteis. O valor será devolvido pelo mesmo meio de pagamento usado na compra.

Condições para efetuar uma Devolução:

Caso queira fazer a devolução, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Como solicitar uma Devolução:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da devolução. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a devolução.

Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

CUSTO DE FRETE NA TROCA

Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja (ida e volta via PAC)

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].